13/01/2012
Uma das dúvidas que ainda persiste e mexe com a opinião pública no caso do assalto à casa do Luiz Eduardo Cequinel (32) ocorrido no último dia 03, no centro de Campo Largo, é de onde partiu o tiro que atingiu o empresário Luiz Eduardo.
Em novo depoimento na tarde de Sexta-feira (06), João Carlos Araujo de Souza (20), o “João Chaveirinho”, que é um dos presos, voltou a afirmar que o tiro que acertou Luiz Eduardo foi disparado por um policial militar. Ele encontra-se preso no Centro de Triagem II juntamente com Acir Ribeiro (20), que também foi detido na mesma situação.
As armas dos policiais, a que foi apreendida com João Carlos e aquela encontrada no interior de uma viatura da Guarda Municipal foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística para serem periciadas. Para este órgão também foi enviado parte do projétil retirado do corpo do empresário, o qual servirá como prova fundamental. Assim que ficar pronto, o laudo será encaminhado à DP de Campo Largo, onde a delegada Gisele Mara Durigan já instaurou inquérito sobre o caso.