04-10-2011
Foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal de Curitiba, o homem encontrado morto na manhã de Segunda-feira (03) no centro da cidade.
07-10-2011
O assassinato ocorrido entre a noite de Domingo (02) e a madrugada de Segunda-feira (03), que teve como vítima o trabalhador Ângelo dos Reis (32), está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Largo.
Ângelo foi brutalmente assassinado a pedradas e seu corpo foi localizado por volta das 6h45min de Segunda-feira (03) em um carreiro no final da rua Engenheiro Tourinho, Centro. Como ele não portava nenhum documento somente no final da tarde daquele mesmo dia, ele foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba. De acordo com informações que chegaram durante a semana até os investigadores Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola, Ângelo estava separado da sua ex-esposa, com quem teve dois filhos, há cerca de 15 dias, após os dois terem brigado, sendo que nesta ocasião o seu irmão acabou intervindo em defesa da cunhada, vindo a brigar com Ângelo.
Na noite de Domingo, logo depois de chegar na casa de um sobrinho com quem estava morando no bairro Bom Jesus, Ângelo resolveu sair. Mesmo sem dinheiro ele foi até uma casa noturna na rua Dom Pedro II, onde teve sua entrada franqueada pelo proprietário que o conhecia. Ali, segundo uma segurança do local, que prestou depoimento na Delegacia, ele ficou por algumas horas, sendo que neste tempo não houve nenhuma confusão. “Acreditamos que ao sair da casa noturna Ângelo possa ter se envolvido em alguma briga, quando então foi levado até aquele local, que mesmo sendo no Centro é ermo e ali brutalmente executado. Como ele estava com a calça abaixada e a blusa levantada, acreditamos que a vítima possa ter sido arrastada e depois espancada até a morte. Os documentos e um aparelho celular de Ângelo desapareceram, mas não acreditamos em latrocínio (roubo seguido de morte). Da maneira como ele foi assassinado acreditamos num caso de vingança”, explicou o policial Juscelino Bayer.
O investigador lembra que qualquer informação que possa identificar o autor ou autores deste crime pode ser repassada anonimamente pelo telefone 3292-1202.