01-07-2011
O desaparecimento do técnico em Informática Ronaldo Antonio Moreira de Jesus (31) vai completar 90 dias na próxima semana. Ele foi visto pela última vez na manhã de 04 de Abril em uma casa lotérica no centro da cidade onde fez o pagamento de algumas contas e realizando compras de bebidas e gelo em um posto de combustíveis, também no Centro.
Dois dias depois o seu veículo, o Corsa de cor prata placa ALT-4478, foi localizado na região de Três Córregos. No interior do carro foram localizados um carnê da BV Financeira, um talão do Estar com o horário marcado de 9h55min. do dia 04 de Abril e um tíquete de compras.
Buscas
Desde quando sumiu, familiares e amigos de Ronaldo realizaram várias buscas na região, onde o veículo foi localizado, mas nenhuma pista sobre o seu paradeiro foi descoberto. Policiais civis da Delegacia de Campo Largo, sob o comando da delegada Gisele Mara Durigan, fizeram várias diligências em torno do caso, inclusive indo algumas vezes a localidade onde ele poderia ser encontrado. "Foram ouvidas várias pessoas naquela localidade, mas nenhuma informação concreta de que o rapaz tivesse sido visto ali nos foi repassada. Também ouvimos em depoimento a noiva de Ronaldo e alguns de seus familiares, além de fazermos uma minuciosa busca no seu computador pessoal. O objetivo era saber todos os seus passos e com quem ele se comunicava através da Internet.
O caso está envolto num grande mistério, tanto para nós da Polícia como para os familiares de Ronaldo, que estão sofrendo com tudo isto", destacou o superintendente da DP local, Juscelino Aparecido Bayer.
Características
No dia do desaparecimento, Ronaldo vestia jaqueta cinza, calça cinza azulada com faixa da cor branca na lateral, tênis preto com cadarço da cor branca e com uma camiseta cor amarela canário. Ele tem 1,72m de altura, é magro, tem olhos verdes, cabelo preto e liso, tem uma tatuagem do símbolo "ohm" nas costas e um dragão na panturrilha da perna direita.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada pelos telefones 3292-1202 (Polícia Civil) ou 190 e 3292-3299 (Polícia Militar).