24-06-2011
Segundo policiais, a morte de Carlos Alexandre dos Santos Tomaz, pode estar ligada com o tráfico de drogas.
24-06-2011
Faleceu na noite de Terça-feira (21) no Hospital Evangélico em Curitiba, o pedreiro Carlos Alexandre dos Santos Tomaz (24), que era morador da Vila Dom Pedro, Campo Largo.
No último dia 13, Carlos foi alvejado com cinco tiros no peito que foram detonados por dois homens que estavam encapuzados e o abordaram em frente a sua casa. Eles só não conseguiram matar Carlos naquele local, porque familiares da vítima saíram da casa para ver o que estava acontecendo. A dupla então entrou num veículo de cor preta, que tinha no seu interior mais dois homens, também encapuzados e empreenderam fuga.
Com ferimentos considerados graves, pois os tiros acertaram órgãos vitais, Carlos foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde não resistiu e veio a entrar em óbito. O corpo de Carlos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado para familiares realizarem seu sepultamento, que aconteceu nesta Quinta-feira (23).
Investigações
O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Campo Largo, que até o momento receberam poucas informações dos familiares de Carlos. "Estamos trabalhando com a hipótese de que Carlos foi mais uma vítima do tráfico de drogas, pois segundo um de seus irmãos, Carlos sempre buscava drogas no bairro do São Braz, em Curitiba e provavelmente deve ter ficado devendo para traficantes", explicou o investigador Juscelino Bayer.