Quarta-feira às 08 de Outubro de 2025 às 06:23:38
Geral

Frente fria vinda do oceano pode trazer chuva fraca ao Paraná

Frente fria vinda do oceano pode trazer chuva fraca ao Paraná

12-05-2011

Uma frente fria que percorre o oceano na altura da costa sul do País não irá atuar diretamente sobre o Estado, mas pode proporcionar condição para chuvas fracas e isoladas no período da tarde desta quinta-feira (12), de acordo com a previsão do Instituto Tecnológico Simepar.

Com a passagem da frente, haverá nebulosidade variável em todas as regiões, mas o sol aparece deixando a sensação de tempo abafado.

Para Curitiba, a previsão é de céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva. A temperatura varia entre 14ºC e 24ºC. No litoral também há possibilidade de chuva isolada, a temperatura varia entre 17ºC e 26ºC.

Na região Norte o dia fica parcialmente nublado com temperatura entre 14ºC e 26ºC. Na região Oeste, há previsão de tempo nublado e chuva e a temperatura varia entre 19ºC e 28ºC.

Fonte: Paraná Online