Sabado às 20 de Abril de 2024 às 01:14:28
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Homem é condenado a seis anos de reclusão por morte de namorada ocorrida há 12 anos

O réu Kaio Murilo de Oliveira, acusado de matar a namorada Nataly Samara de Assis, ainda em 2009, por homicídio simples, foi condenado a seis anos de reclusão, a serem cumpridos em regime semiaberto.

Homem é condenado a seis anos de reclusão  por morte de namorada ocorrida há 12 anos

 

Foi julgado em Júri Popular nesta terça-feira (24), em Campo Largo, o réu Kaio Murilo de Oliveira, acusado de matar a namorada Nataly Samara de Assis, ainda em 2009, por homicídio simples. Ele foi condenado a seis anos de reclusão, a serem cumpridos em regime semiaberto.

Conforme relatório do caso apresentado pelo Ministério Público, no dia 16 de setembro de 2009, por volta das 09h30, no bairro Jardim Florestal, Kaio Murilo de Oliveira “efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima Nathaly Samara de Assis, provocando as lesões crânio encefálicas que a levaram a morte”. Ainda segundo o relatório, o motivo do crime não foi esclarecido durante as investigações, mas sabe-se que Kaio e Nataly eram namorados e que estavam dentro do quarto, quando Kaio “na posse de uma arma de fogo, disparou um tiro contra a vítima”.

Em depoimento, o réu negou a prática de "roleta-russa" e disse que estava mostrando a arma para a namorada.

A denúncia foi recebida em 03 de fevereiro de 2016. Durante as audiências de instrução e julgamento foram ouvidas cinco testemunhas do caso. O processo tramita há 4.390 dias. De acordo com a promotoria, houve atraso nos tramites processuais, já que a Justiça teve dificuldades em encontrar o réu Kaio Murilo de Oliveira. O julgamento durou em torno de seis horas e resultou na condenação do acusado a seis anos de reclusão, com regime semiaberto.

A família da vítima pretende recorrer da decisão.