Um homem acusado de feminicídio na madrugada do dia 25 de dezembro de 2020, vai a Júri Popular nesta terça-feira (19/04), no Fórum da Comarca de Campo Largo.
O julgamento, que será de forma presencial, está com início previsto para às 9 horas, no salão do Júri. De acordo com as informações repassadas pelo advogado da família da vítima, Dagoberto Azevedo Bueno Filho, o réu é acusado por homicídio doloso triplamente qualificado: motivo fútil, meio que impossibilitou a defesa da vítima e na presença de pais e filhos.
Prisão
Com a comoção na cidade do bárbaro crime, o Delegado Haroldo Davidson de imediato teria solicitado a prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que imediatamente respondeu com o Mandado de Prisão. O acusado pelo crime que chocou os munícipes naquela ocasião, foi preso pela Polícia Civil ao se entregar na 3ª DRP de Campo Largo, na tarde de quarta-feira (30/12). Ele foi conduzido logo em seguida para a Cadeia Pública de Campo Largo.
O crime
No dia do crime, o namorado de Evelaine Aparecida Ricardo (na ocasião com 29 anos) chegou na residência no Loteamento Santa Ana, onde estava ocorrendo a confraternização natalina. Chamou a vítima no portão e depois de sacar uma arma, atirou contra o seu rosto. Evelaine foi socorrida pelos familiares que presenciaram tudo, inclusive os filhos, foi levada para UPA e depois para o Rocio, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Foto da vítima: REDE SOCIAL