Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 01:51:39
Policial

Acusado de homicídio é preso por investigadores da DRP de Campo Largo

A Polícia Civil com o reforço do investigador Rodrigo Podegurski, que chegou recentemente na equipe de homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, prendeu um indivíduo acusado de matar uma pessoa no final de janeiro, no bairro

Acusado de homicídio é preso por investigadores da DRP de Campo Largo

A Polícia Civil com o reforço do investigador Rodrigo Podegurski, que chegou recentemente na equipe de homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, prendeu um indivíduo acusado de matar uma pessoa no final de janeiro, no bairro Santa Ângela, na região da Ferraria.

Crime

No início da noite do domingo (30/01), Edenildo Quintanilha, de 48 anos, foi morto com dois disparos, no tórax e na cabeça, após um desentendimento familiar. O acusado foi identificado pelos investigadores, como sendo o irmão da nora da vítima.

Prisão

O setor de investigação da Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, comandado pelo Delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davidson, trabalhou rápido nesse caso e deu um desfecho positivo para o inquérito, realizando a prisão do suspeito na tarde desta terça-feira (22/03).

O homem de 28 anos, acusado do homicídio, que já estava com Mandado de Prisão expedido pela Justiça, foi preso numa oficina pelos investigadores Rodrigo e Thiago, que se colocaram em campana e lograram êxito na missão.

Após receber voz de prisão e tomar ciência dos seus direitos, o procurado pela Justiça foi encaminhado para a Cadeia Pública de Campo Largo, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, sob os cuidados dos agentes do DEPEN - Departamento Penitenciário.

Retorno

O investigador Rodrigo Podegurski já trabalhou na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo entre 2014 e 2015, com excelentes resultados, elucidando crimes de homicídios e realizando prisões.

Há pouco mais de três semanas foi convidado pelo atual delegado (Dr. Haroldo) a retornar para a DRP e reativar de imediato o setor de homicídio, dando sequência no trabalho já em andamento e agilidade nos muitos casos não solucionados.

Rodrigo estava na Divisão da Capital e trocou a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Cargas de Curitiba para enfrentar a nova missão juntamente com seu colega de trabalho o investigador Thiago.

Foto: PCPR