Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:37:15
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Moradores de Campo Largo vítimas da chacina em Curitiba são identificados

Moradores de Campo Largo vítimas da chacina em Curitiba são identificados

As quatro vítimas na chacina em Curitiba foram identificadas oficialmente no início da tarde desta terça-feira (08/02). Também foi confirmado que todas as vítimas eram moradoras de Campo Largo.

Os familiares procuraram a polícia confirmando os nomes dos mortos, sendo desta forma também confirmado que todos são moradores no Distrito de Bateias. O casal foi identificado como sendo Anderson Olívio Bueno Miranda, de 28 anos e Bruna Bispo Dias, de 20. As crianças, o menino Christopher Augusto Vaz, de 7 anos e o outro de 2, é Guilherme Bispo.

Um casal (pais do Christopher) que estava no banco da frente do Fiat Pálio branco metralhado no bairro Portão, na noite desta segunda-feira (08/02), foi atingido e sobreviveu. Um garotinho de apenas 2 meses, que a princípio não teria sido atingido, foi entregue ao Conselho Tutelar. Quando chegou no abrigo, ao ser retirada a roupa da criança, foi constatado um ferimento no pé, sendo levada imediatamente para o hospital e passou por cirurgia.

Informações iniciais das investigações apontam para uma emboscada. Segundo o delegado do caso: "A gente acredita que o casal que morreu marcou encontro com indivíduos que a gente desconhece e esse casal, possivelmente o homem que morreu (Anderson), fez contato previamente e passou a sua localização para o interlocutor”