As quatro vítimas na chacina em Curitiba foram identificadas oficialmente no início da tarde desta terça-feira (08/02). Também foi confirmado que todas as vítimas eram moradoras de Campo Largo.
Os familiares procuraram a polícia confirmando os nomes dos mortos, sendo desta forma também confirmado que todos são moradores no Distrito de Bateias. O casal foi identificado como sendo Anderson Olívio Bueno Miranda, de 28 anos e Bruna Bispo Dias, de 20. As crianças, o menino Christopher Augusto Vaz, de 7 anos e o outro de 2, é Guilherme Bispo.
Um casal (pais do Christopher) que estava no banco da frente do Fiat Pálio branco metralhado no bairro Portão, na noite desta segunda-feira (08/02), foi atingido e sobreviveu. Um garotinho de apenas 2 meses, que a princípio não teria sido atingido, foi entregue ao Conselho Tutelar. Quando chegou no abrigo, ao ser retirada a roupa da criança, foi constatado um ferimento no pé, sendo levada imediatamente para o hospital e passou por cirurgia.
Informações iniciais das investigações apontam para uma emboscada. Segundo o delegado do caso: "A gente acredita que o casal que morreu marcou encontro com indivíduos que a gente desconhece e esse casal, possivelmente o homem que morreu (Anderson), fez contato previamente e passou a sua localização para o interlocutor”