O vereador e companheiro de farda, Sargento Chrestani, prestou homenagem na seção da Câmara Municipal, lembrando de quem dedicou parte da sua vida, protegendo as pessoas de bem com sua honrada profissão.
Nesta segunda-feira (22) completou quatro anos da morte de Fabio Alessandre da Silva. Na ocasião do lamentável e triste ocorrido, ele era subcomandante da 3ª Cia do 17º BPM - Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná.
O vereador e companheiro de farda, Sargento Chrestani, prestou homenagem na sessão da Câmara Municipal, lembrando dele, que dedicou parte da sua vida, protegendo as pessoas de bem com sua honrada profissão.
Tristeza
Alessandre foi morto no dia 22 de fevereiro de 2017, quando marginais armados invadiram sua residência por volta das 21 horas. Ele foi rendido na frente da casa, quando estava com seu filho no colo. Já dentro da casa na Vila Elisabeth, os bandidos que pretendia cometer roubo, viram a farda da PM e o reconheceram como policial. De forma covarde acabaram executando o Tenente Alessandre na frente de sua família.