Vítima de disparo de arma de fogo na Vila Dona Fina, morreu no Hospital logo depois de dar entrada, na noite de terça-feira (06). O homem de 36 anos, que foi alvejado no peito, chegou a ser reanimado depois de muito empenho das equipes
Vítima de disparo de arma de fogo na Vila Dona Fina, morreu no Hospital Rocio logo depois de dar entrada, na noite de terça-feira (06). O homem de 36 anos, que foi alvejado no peito, chegou a ser reanimado depois de muito empenho das equipes de socorro do SIATE e do SAMU.
João Flávio de Miranda, de 36 anos, recebeu um tiro em tórax, ficou caído no meio da Rua Curió, até a chegada das equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Anderson e soldado Bomm) e uma equipe médica do SAMU (médica Cristiane, enfermeira Janaína e condutor Marcelo). Como ele sofreu parada, teve que ser reanimado com muita dificuldade, para ser encaminhado para o hospital.
Ambulância do SAMU encaminhou Flávio para o Pronto Socorro do Hospital Rocio, mas ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito logo em seguida. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (07), sendo liberado para o velório na Capela Municipal de Campo Largo e o sepultamento na quinta-feira (08), no Cemitério Parque Metropolitano em Fazenda Rio Grande.