A Polícia Civil sob o comando do Delegado Haroldo Davidson Vergueiro, da 3ª DRP de Campo Largo, cumpriu Mandados de Prisão contra dois casais, no início da manhã desta segunda-feira (03/08). Os quatro são suspeitos de roubar e matar um taxista em Curitiba e abandonar o corpo no final do mês de março na Colônia Figueiredo.
Crime
O taxista Adilson da Silva foi solicitado para uma corrida, através de um aplicativo, por volta de 22h30 do dia 28 de março. Ele então pegou os passageiros no Boqueirão e o destino era o bairro Ferraria. Mal sabia o trabalhador que infelizmente essa seria a sua última corrida e o que estava por acontecer era um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado na madrugada do dia 30 de março (segunda-feira), na Colônia Figueiredo.
Investigação
Os competentes investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, com base nas informações obtidas foi possível identificar o telefone que realizou o pedido da corrida. Também analisando imagens de câmeras do trajeto por onde o veículo da vítima passou e com isso resultando em sucesso o desfecho de mais este caso. Os policiais civis chegaram a jovem M.F.S., de 20 anos, e seu esposo C.E.O.M., de 31 anos, que acabaram confessando o crime.
Com a confissão foi possível conseguir a identificação dos outros dois envolvidos identificados como A.O.M., de 25 anos, e seu esposo L.C.P., de 18 anos. Inclusive uma das suspeitas relatou em seu depoimento, que estavam sem dinheiro e outro suspeito, que é casado com sua cunhada, os convidou para fazer o roubo, alegando ainda que estava acostumado a fazer este tipo de roubo e nunca havia sido preso.
Prisão
Com o brilhante trabalho para dar um desfecho positivo a mais este crime, os investigadores, liderados pelo Delegado Haroldo, madrugaram nesta segunda-feira (03/08), com os Mandados de Prisão em mãos. Por volta de 6 horas foram realizadas diligências na busca pelos suspeitos pela morte do taxista Adilson, os quais formam cumpridos no Alto Boqueirão e na Vila Pantanal.