Após eficiente trabalho de investigação da Polícia Civil, um indivíduo acusado de participação em execução de rapaz no Jardim Guarani, no início de julho, foi preso pela Guarda Mu
Após eficiente trabalho de investigação da Polícia Civil, um indivíduo acusado de participação em execução de rapaz no Jardim Guarani, no início de julho, foi preso pela Guarda Municipal com Mandado de Prisão, no final da tarde desta quinta-feira (30).
Após o homicídio na noite do sábado (04/07), onde Rogger Muller de Oliveira Batista, de 25 anos (foto), foi morto com três tiros (nuca e dois nas costas) na Rua Tarumã, por dois indivíduos numa moto preta, investigadores da Polícia Civil passaram a trabalhar com informações repassadas por testemunhas, onde inclusive apontava como um dos suspeitos, um tal de "Miquimba".
Com provas suficientes que indicava o principal suspeito da execução, a Policia Civil solicitou a prisão preventiva do mesmo. Com o Mandado de Prisão expedido, os investigadores repassaram a localização do procurado pela Justiça para a Guarda Municipal. A equipe da viatura 29 deslocou-se para a Vila Dom Pedro, localizando o suspeito.
Após ser informado do Mandado de Prisão em seu desfavor, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Campo Largo, onde permanece preso sob os cuidados do DEPEN - Departamento Penitenciário.