Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 01:01:27
Policial

Atropelado às margens da antiga 277 no Bom Jesus pode ter sido baleado antes

Atropelado às margens da antiga 277 no Bom Jesus pode ter sido baleado antes

Uma reviravolta no caso do homem atropelado por um veículo Gol, na marginal direita da antiga BR-277, sentido Campo Largo, proximidades da Mecânica Jacaré, no bairro Bom Jesus, na noite de domingo (08). O homem de 47 anos pode ter sido morto a tiros anteriormente ao atropelamento.

O acidente ocorreu quando o veículo Gol branco trafegava na marginal da rodovia, sentido Campo Largo, atingindo um homem que estaria sentado ou deitado ao lado da rua, e o motorista não viu. Após o atropelamento, o homem ficou preso embaixo do carro, chegando a ser arrastado por alguns metros, sendo acionado o socorro logo em seguida.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Heideman e Parreiral) com a Ambulância do Siate e a equipe do caminhão ABT 13768 (cabo Silvio e soldados Belo e Catz), também equipe médica do Samu com a ambulância A31 (médica Bianca, enfermeiro Alexandre e condutor Ari) chegaram rapidamente ao local do acidente, mas o homem já estava em óbito. Policiais militares que também estiveram registrando o BATEU - Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado, acionando imediatamente a Criminalística.

Com a perícia da Criminalística constatando uma perfuração no corpo e com informações que chegaram para a PM, que teria acontecido disparos de arma de fogo naquela região momentos antes, o homem identificado como Rozenilson Rodrigues de Barros (47), pode ter sido baleado momentos antes de ser atropelado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil que também esteve no local do ocorrido, aguarda o resultado da autópsia para dar início às investigações e abertura de inquérito.