Uma reviravolta no caso do homem atropelado por um veículo Gol, na marginal direita da antiga BR-277, sentido Campo Largo, proximidades da Mecânica Jacaré, no bairro Bom Jesus, na noite de domingo (08). O homem de 47 anos pode ter sido morto a tiros anteriormente ao atropelamento.
O acidente ocorreu quando o veículo Gol branco trafegava na marginal da rodovia, sentido Campo Largo, atingindo um homem que estaria sentado ou deitado ao lado da rua, e o motorista não viu. Após o atropelamento, o homem ficou preso embaixo do carro, chegando a ser arrastado por alguns metros, sendo acionado o socorro logo em seguida.
Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Heideman e Parreiral) com a Ambulância do Siate e a equipe do caminhão ABT 13768 (cabo Silvio e soldados Belo e Catz), também equipe médica do Samu com a ambulância A31 (médica Bianca, enfermeiro Alexandre e condutor Ari) chegaram rapidamente ao local do acidente, mas o homem já estava em óbito. Policiais militares que também estiveram registrando o BATEU - Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado, acionando imediatamente a Criminalística.
Com a perícia da Criminalística constatando uma perfuração no corpo e com informações que chegaram para a PM, que teria acontecido disparos de arma de fogo naquela região momentos antes, o homem identificado como Rozenilson Rodrigues de Barros (47), pode ter sido baleado momentos antes de ser atropelado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil que também esteve no local do ocorrido, aguarda o resultado da autópsia para dar início às investigações e abertura de inquérito.
Policial