Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 12:51:00
Policial

Jovem de 19 anos pode ter sido morto pelo próprio sogro após maus tratos à filha dele

Um rapaz de 19 anos foi morto com três tiros no final da tarde desta terça-feira (19), próximo ao Rocio. O suspeito é o próprio sogro.

Jovem de 19 anos pode ter sido morto pelo próprio sogro após maus tratos à filha dele

Um rapaz de 19 anos foi morto com três tiros no final da tarde desta terça-feira (19), na Rua Nilo Procópio, no Loteamento São Gerônimo, proximidades do Hospital do Rocio. O suspeito é o próprio sogro.

O jovem foi identificado como Anderson Alves da Silva. Segundo a Polícia Militar que chegou logo em seguida no local, ele teria atitudes violentas e nesta terça-feira teria inclusive amarrado e amordaçado a namorada de apenas 13 anos. Ela conseguiu escapar e saiu correndo pedindo socorro nas proximidades do Hospital do Rocio. O pai da adolescente, que já estava alertado do comportamento do namorado de sua filha, teria chegado no momento e é suspeito de ter atirado contra o rapaz.

Por volta das 17h50 os socorristas do Corpo de Bombeiros - soldados Sales e Glauco - foram acionados para prestar atendimento ao baleado, mas Anderson já estava em óbito no interior do veículo Astra, com dois disparos no pescoço e um no tórax. A Polícia Civil e a Criminalística também foram acionadas, sendo o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado durante a quarta-feira (20), para ser velado e sepultado na cidade de Coronel Vivida.

 

Revolta
Familiares do jovem assassinado, pelas redes sociais expressaram revolta, principalmente pelos comentários dirigidos ao rapaz. Em vídeos postados no Facebook a mãe e a tia relatam que o rapaz foi envolvido em uma armação, que o Anderson era trabalhador e namorava a menina há mais de um ano. Ele pediu a menina em namoro quando ainda era menor, que chegou a morar com ele no interior do Estado e que fizeram a cabeça dele, para ir embora pra Campo Largo.

Justiça
A tia relatou ainda, em uma live no Facebook, que o menino não tinha passagem e era bom menino, que lamenta que as pessoas estejam fazendo comentário e julgando o jovem sem o conhecer. A família pede por justiça e querem o autor dos disparos na cadeia.