Alguns corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba, foram identificados e aguardam pelos familiares para serem sepultados. Dentre os corpos, três de ocorrências são do município de Campo Largo.
Brutalidade
Bruno Wavgenhak, de 18 anos, foi encontrado decapitado na represa do Passaúna, divisa de Campo Largo com Curitiba, no dia 29 de junho. O corpo foi recolhido nesse dia ao IML e a cabeça na tarde do dia 3 de julho de 2018. O jovem estava boiando na água, com as mãos amarradas numa corrente e junto a um bloco de concreto.
Mistério
Um mistério pairou sobre a morte de José da Cruz Batista, 54 anos, encontrado morto dentro de sua residência no dia 24 de agosto de 2018, na Rua Itaqui, no Jardim Três Rios. Na ocasião, houve divergência sobre a causa da sua morte, que apresentava ferimentos na traqueia, indicando um estrangulamento, mas estava dentro de uma casa onde havia um forte vazamento de gás. Desde então permanece no IML e nenhum familiar apareceu para liberar o corpo.
Atropelado
Márcio José Correia, de 32 anos, foi atropelado por um veículo Celta no Km 108 da BR-277, proximidades da Postepar, na madrugada da terça-feira, do dia 17 de setembro de 2019. Mesmo tendo sido identificado dois dias depois no IML, ainda não foi procurado por familiares.
Policial