Uma aposta em jogo de sinuca em um bar no bairro Cercadinho, na tarde do último sábado (12), terminou com um ferido com tacada, cadeirada e golpes de facão. Dois suspeitos foram presos pela PM.
Uma aposta em jogo de sinuca em um bar na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cercadinho, na tarde do último sábado (12), terminou com um ferido com tacada, cadeirada e golpes de facão. Dois suspeitos foram presos pela PM.
Os envolvidos estavam jogando sinuca, quando ao término de uma partida, aconteceu um desentendimento, sendo um homem de 60 anos ferido com gravidade. A equipe da Polícia Militar deslocou-se imediatamente, chegando ao endereço e se deparando com a vítima, sendo atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Bomm e Vagner), que devido a gravidade foi necessário acionar o apoio de uma equipe médica do Samu (médico Paulo Schmidt).
Com as características dos suspeitos, a equipe da PM fez buscas e logrou êxito em localizar os agressores. Um dos agressores foi abordado na Rua Ivaiporã, relatando para os policiais que após perder a aposta, a vítima teria jogado um quibe em sua cara e então ele deu uma tacada na sua cabeça. Na sequência o agrediu com uma cadeira de plástico, desferiu golpes de facão na cabeça da vítima e cortou o seu pescoço.
Na sequência, com o apoio de uma outra equipe da PM, foi detido na Rua Teófilo Portela de Brito, um outro envolvido na confusão. O abordado relatou que foi xingado pela vítima, que desferiu vários socos, inclusive apresentava ferimentos na mão. Durante a movimentação de uma das viaturas no bairro, um homem se jogou na frente da viatura, sendo a equipe informada na sequência, que se tratava de um primo de um dos detidos.
Os agressores após receberem voz de prisão, foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para serem tomadas as providências necessárias.