Foi preso na região de Antonina, litoral paranaense, na manhã de segunda-feira (16), um suspeito de tentativa de homicídio no mês de março em Curitiba. O homem que foi preso agora juntamente com seu filho, já tinha sido preso em Campo Largo alguns meses atrás, pelo mesmo crime, na "Operação Bateias".
Crime
Um rapaz de 25 anos escapou da morte após uma emboscada, armado por uma mulher que ele conheceu no Facebook, sendo alvejado por vários tiros por marginais em duas motocicletas, no bairro Santa Felicidade. A motivação seria uma queima de arquivo, já que o baleado sabia de um homicídio cometido em 2017 por um dos envolvidos. A vítima foi hospitalizada com vários ferimentos, mas resistiu e acabou sobrevivendo depois de várias cirurgias.
Operação Bateias
O homem de 37 anos, foi preso no dia 15 de maio na operação denominada "Bateias", pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e um jovem de 18 anos, suspeito de participação na tentativa de homicídio, foi preso no dia 31 de maio, no bairro Rivabem.
Foragidos
O homem de 37 anos, preso em Antonina com seu filho de 18 anos (que também teria participado da emboscada), é apontado pela vítima da tentativa de homicídio, como autor do crime que ocorreu em 2017. Pai e filho estavam escondidos no bairro Tucunduva em Antonina, e foram presos pelo Serviço Reservado da PM, após denúncia pelo 181. Os dois eram procurados e estavam com Mandados de Prisão em vigência.