Usando cordas de lençóis, conhecido entre os presos como “Tereza”, dois encarcerados identificados como Marcelo Roberto da Silveira, também conhecido por “De Las Manchas” e Valacir Alencar (Campo-larguens
Um alerta foi lançado nas redes sociais e meios de comunicação, informando a fuga de dois presos, sendo um deles de Campo Largo, da PEP1 (Penitenciária Estadual de Piraquara), na madrugada do último domingo (21).
Usando cordas de lençóis, conhecido entre os presos como “Tereza”, os dois encarcerados identificados como Marcelo Roberto da Silveira, também conhecido por “De Las Manchas” e Valacir Alencar (Campo-larguense), pularam o muro da Penitenciária e ganharam as ruas. Somente quando o dia amanheceu é que foi descoberta a fuga por um policial militar que realizava ronda.
Marcelo, é um dos acusados e condenado por participação na morte do agente penitenciário Adilson José Cossuovski, morto a tiros no dia 1º de outubro de 2010, na Rua Barão do Rio Branco em Campo Largo. Valacir que é de Campo Largo, está há muitos anos presos, com passagens por homicídio, tráficos de drogas e assalto.