Um homem com Mandado de Prisão por tentativa de homicídio em Curitiba, foi preso por policiais militares de Campo Largo e civis de Curitiba, na tarde de sexta-feira (31), na Rua Luiz Rivabem, bairro Rivabem.
A equipe Delta da 3ª Cia da PM em apoio aos policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba, deslocaram-se para o endereço para dar cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Privativa do Tribunal do Júri do Foro Central, por volta das 14 horas. No endereço os policiais lograram êxito em localizar Dauster Luiz da Silva, apontado em investigações como co-autor em tentativa de homicídio em Santa Felicidade, no dia 29 de março.
Dauster é o segundo suspeito preso na tentativa de homicídio de Felipe Alves da Silva, de 25 anos. Numa armação via internet que resultou numa emboscada na Avenida Manoel Ribas em Santa Felicidade, quando outras duas motocicletas chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O rapaz (Felipe) foi encontrado no local gravemente ferido e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde passou por diversas cirurgias e resistiu aos ferimentos.
Um outro acusado, Reginaldo Sabrino Travensoli “Motorista”, de 37 anos, foi preso durante a Operação “Bateias”, em Campo Largo, e é apontado como o principal suspeito pelos tiros contra a vítima. De acordo com a investigação, o rapaz vítima do atentado teria testemunhado um homicídio praticado por Motorista. “Esta vítima teria sido testemunha, ou teria sabido, de que esse autor teria matado o amigo dele, o melhor amigo da vítima. Todavia, há a versão de que seria uma disputa por ponto de tráfico, mas essa segunda não foi confirmada”, disse.
Dauster que foi abordado em via pública, recebeu voz de prisão após ser checada sua identificação, sendo encaminhado para a DHPP - Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa em Curitiba.
Policial