Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 06:03:40
Policial

Duas pessoas hospitalizadas em colisão na antiga BR-277 no Ouro Verde

Duas pessoas, ocupantes de um veículo Prisma, ficaram feridas e foram hospitalizadas, decorrente de grave acidente na travessia da antiga BR-277, nas proximidades da antiga Copava, no bairro Ouro Verde, no início da tarde desta segunda

Duas pessoas hospitalizadas em colisão na antiga BR-277 no Ouro Verde



Duas pessoas, ocupantes de um veículo Prisma, ficaram feridas e foram hospitalizadas, decorrente de grave acidente na travessia da antiga BR-277, nas proximidades da antiga Copava, no bairro Ouro Verde, no início da tarde desta segunda-feira (06).

O acidente ocorreu quando o Caminhão Furgão Mercedes Benz, placas IOF-4438 de Pinhais, conduzido por Carlos Aparecido de Assis, atravessou a rodovia na frente do veículo Prisma placas AYA-7502 de São José dos Pinhais, conduzido por João Carlos Monteiro. Segundo informações repassadas no local, o condutor do caminhão imaginando que o veículo Prisma iria reduzir na lombada sobre a rodovia, atravessou a pista e acabou acontecendo o grave acidente. Com o forte impacto, o caminhão chegou a ser arrastado pelo Prisma, causando danos de grande monta nos veículos envolvidos.

Devido à gravidade do acidente, foi acionada a equipe médica do Samu (médico Juliano, enfermeira Dani e condutor Ari), chegando logo em seguida também o apoio do Corpo de Bombeiros com a Ambulância do Siate (soldados Marcos e Visbiski) e o Caminhão ABTR 8750 (sargento Marcondes, soldados Heidemann e Parreiral). João Carlos que sofreu ferimentos mais graves, com trauma de tórax, foi retirado do carro e atendido de imediato, sendo imobilizado e encaminhado pela ambulância do Samu. Já a passageira, Maria de Lourdes Alberti de Monteiro, de 54 anos, com ferimentos moderados, recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhada pela ambulância do Siate.      

As vítimas hospitalizadas estavam no Prisma, ambas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio. Os três ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos e foram apenas orientados.