Um homem foi preso pela Guarda Municipal, suspeito de efetuar disparos durante desentendimento com um empresário num acerto de contas, na tarde desta quarta-feira (03). Armas que estavam em sua casa no momento da abordagem foram apreendidas, mas o revólver usado nos disparos não foi localizado.
O Centro de Controle Operacional (CCO) da GM, repassou a informação para as equipes que estavam na área central, que um homem estava efetuando disparos no interior de um estacionamento no Centro. Rapidamente a viatura chegou ao endereço e tomou ciência do ocorrido, recebendo informações que o atirador teria evadido-se após efetuar os disparos, num veículo Renault Sandero branco. Através da placa repassada pela vítima, os GMs conseguiram descobrir o endereço do suspeito.
Na chegada das viaturas 20 e 21 na residência do suposto atirador na Popular Nova, foi visualizado o indivíduo tentando fugir pelos fundos, mas foi contido e confessou ter efetuado os disparos, motivado por um desacerto comercial. O revólver calibre 38 utilizado na desavença não foi encontrado, mas nas buscas no interior da casa foi apreendida uma espingarda calibre 32, uma garrucha artesanal calibre 38, 05 munições de calibre 223 remington, 01 tubo de pólvora e 08 cartuchos calibre 32, sendo 06 deflagrados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para rapaz que foi encaminhado na sequência para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, para os procedimentos necessários.