Um rapaz de 31 anos foi executado com vários tiros na Rua Mato Grosso, em cima da Ponte do Passaúna, na divisa entre Curitiba e Campo Largo, região da Ferraria, no início da madrugada deste sábado (29).
Policiais militares do Destacamento da Ferraria foram informados do homicídio por volta da 1 hora da madrugada, deslocando-se para o endereço logo em seguida. No local compareceu também uma equipe de socorristas com a Ambulância do Siate de Curitiba, que constatou que o homem já estava sem vida. Segundo informações iniciais repassadas para a equipe da 3ª Cia do 17º BPM, Gustavo Spíndola caminhava pela via, quando chegou na ponte um indivíduo armado de pistola, se aproximou e efetuou vários disparos.
Familiares chegaram ao local do crime momentos depois, relatando para a polícia que o rapaz era dependente químico e que esteve internado por três vezes. Após os trabalhos dos peritos da Criminalística no local o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ele foi alvejado com sete tiros nas costas e braços, com arma calibre 380, sendo inclusive recolhido estojos no local do crime.
A vítima que era moradora em Curitiba, estava com Mandado de Prisão em seu desfavor, por falsa identidade. Inicialmente nenhuma informação de quem seria o atirador que tirou a vida de Gustavo.