Mulheres são mantidas como reféns por marginais armados, que roubaram o veículo Celta de uma delas, na noite da quinta-feira (02), depois de anunciar o assalto na rua Monsenhor Aluísio Domanski.
Uma mulher seguia com seu veículo Celta prata, placas AVX-6694, pelo endereço quando foi abordada por três marginais armados, que anunciaram o assalto, no momento que ela parou para dar carona a uma amiga. Os indivíduos as obrigaram (a vítima e a sua amiga) a entrarem no veículo, sentarem no banco de trás e circularam com elas por diversos bairros.
Os marginais relataram para as vítimas que precisavam do carro para fugir da cidade, mas sem conhecer a saída rodaram com as vítimas pela Vila Bancária, Centro e Vila de Lurdes. Durante todo o percurso as vítimas ficaram na mira de uma arma de fogo, sendo ambas liberadas depois de meia hora nas proximidades do viaduto da Rondinha. Os ladrões seguiram pela BR-277, sentido Ponta Grossa, levando o veículo Celta. Uma equipe da Polícia Militar deu atendimento à ocorrência, realizaram buscas pelas rodovias que cortar o município, mas sem sucesso.