Rosângela Bonato Brantes (34) morreu na tarde de terça-feira (24), após ficar seis dias na UTI do Hospital do Rocio. Ela foi vítima de acidente de trânsito
Rosângela Bonato Brantes (34) morreu na tarde de terça-feira (24), após ficar seis dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Rocio. Ela foi vítima de acidente de trânsito.
Ela vinha com seu marido de moto de Curitiba para Campo Largo, no início da noite de quarta-feira, 18, quando no Km 109 da BR-277, na Vila São Luiz, um veículo Pálio, ao fazer o retorno, foi colhido pela motocicleta que o casal estava. Com o forte impacto, eles voaram mais de dez metros e tiveram ferimentos graves.
Rosângela teve várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, depois foi velada na Capela Municipal e Sepultada no Cemitério Santo Ângelo. O marido teve fratura no braço e lesões pelo corpo, saiu do Hospital e passa bem.
No dia do acidente, a Polícia Rodoviária Federal foi ao local para registrar o boletim de acidente de trânsito e apurar a causa do acidente, lembrando que neste local da rodovia já aconteceram vários acidentes com morte.
O casal é proprietário da loja de materiais de construção Águas Claras e tem um filho com 05 anos.