Um dos agentes penitenciários mantidos como refém desde o último domingo (1º), pelos presos rebelados na Casa de Custódia de Curitiba, é de Campo Largo.
Um dos agentes penitenciários mantidos como refém desde o último domingo (1º), pelos presos rebelados na Casa de Custódia de Curitiba, é de Campo Largo e foi libertado juntamente com outros dois, no começo da tarde desta quarta-feira (04).
A Casa de Custódia tem 172 presos amotinados, entre o total de 600 presos e, segundo a Polícia Militar, os agentes liberados na quarta-feira tiveram ferimentos leves, estão muito cansados, e foram levados a unidades de saúde para exames. Nesta quinta-feira (05) o último agente foi liberado.
Alexandre Telessi que até recentemente fazia parte da Defesa Civil de Campo Largo, mora no bairro Bom Jesus, foi liberado e depois de passar por avaliação médica foi liberado para ir para casa. Depois de ter passado momentos difíceis na rebelião que durou cinco dias. Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), é a mais longa dos últimos dez anos no Paraná.