A família, que inicialmente achava que ele teria sofrido um mal súbito, ficaram surpresos com a informação do médico que ele estava com um ferimento no abdômen e outro no braço esquerdo, feito por arma
Um idoso baleado em sua propriedade na Rua Cezar Scarpim no Guabiroba, no início da noite desta quarta-feira (04), deu entrada já em óbito no Centro Médico Hospitalar, socorrido por familiares.
Augusto Pedro Scarpim, de 72 anos, estava finalizando as atividades na sua propriedade rural, por volta das 19 horas e foi fechar o galpão de madeira. Logo em seguida seu filho escutou alguns disparos de arma de fogo e gritos de seu pai. Saiu e encontrou ele caído, imediatamente pediu ajuda para um irmão e vizinhos. Sem saber o que realmente tinha ocorrido, encaminharam Augusto para o Centro Médico, que não resistiu e deu entrada no Pronto Socorro já sem vida.
A família, que inicialmente achava que ele teria sofrido um mal súbito, ficaram surpresos com a informação do médico que ele estava com um ferimento no abdômen e outro no braço esquerdo, feito por arma de fogo, pois não sabem quem e nem o motivo para tal situação ter acontecido. Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar esteve no CMH e no local do crime confeccionado o Boletim de Ocorrência e repassando a situação de homicídio para a Polícia Civil investigar. O corpo do idoso foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Arma e munições que a família tinham em casa, foam entregues para os policiais militares, que encaminharam para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem anexadas às investigações deste caso cercado de mistérios que vitimou o idoso.