Dorli Novaki Novakowski, de 40 anos, continua internada no Hospital Evangélico, em estado grave, depois de ser atacada pelo ex-marido, no final da tarde do dia 4 de abril, quarta-feira, na Vila Elisabeth., segundo testemunhas. O Mandado de Prisão foi expedido nesta quinta-feira (12) e a polícia está à procura de Carlos Alceu Prudente Gonçalves, de 45 anos.
Separados à aproximadamente seis meses, depois que ela descobriu que ele (Carlos) tinha um filho fora do casamento, Dorli saiu de casa e foi morar na Ilha do Mel, retornando na semana passada para ver os filhos. Alceu que nunca aceitou a separação, sabendo da presença da ex-mulher, veio até a casa dos filhos e de forma traiçoeira, abraçou a mulher, derramando gasolina e covardemente ateou fogo em seu corpo.
O caso passou a ser investigado pela 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia, onde o delegado Cassiano Aufiero pediu a prisão junto ao Fórum de Campo Largo, sendo expedido o Mandado de Prisão pelo Juiz Marcos Antônio da Cunha Araújo.