13-07-2010
Na quinta-feira (08), representantes da Polícia Militar, Núcleo Regional de Educação e Conselho Tutelar, reuniram-se com o secretário municipal de Segurança.
13-07-2010
Na quinta-feira (08), representantes da Polícia Militar, Núcleo Regional de Educação e Conselho Tutelar, reuniram-se com o secretário municipal de Segurança, Benedito Facini e com o promotor de Justiça, Willian Lira de Souza, para discutirem novas medidas de seguranças para as escolas. A intenção do encontro era apontar os principais problemas enfrentados na rede pública de ensino.
Representaram a PM, o tenente coronel, Dabul, sargento Jacumasso, 1.º tenente Perovano, soldados Daniele e Santana. O Núcleo Regional de Educação foi representado por José Marcelino, Marco Antonio Sarmento, Kelen E. Tonetti, Denize Sabota, Eliana Vieira, Rosilaine Durigam. O conselheiro tutelar Luiz Carlos dos Santos também participou da reunião.
Durante o decorrer deste mês acontecerão novas reuniões onde serão traçadas as estratégias de segurança. "Essa reunião serviu para identificarmos pontos factuais em relação a segurança. Nos próximos encontros vamos pensar nos problemas disciplinares, pedagógicos e de segurança de determinadas escolas", afirma Faccini.