Domingo às 11 de Maio de 2025 às 09:31:48
Geral

Fanático levantou o troféu de campeão 02/07/2010.

Fanático levantou o troféu de campeão 02/07/2010.

O Fanático F.C. depois de alguns tempos sem saber o que era comemorar um título de campeão, no último domingo (27), depois de vencer ao bom time do Amac pelas finais da 14ª Taça Cidade de Campo Largo em dois jogos, levantou o troféu de campeão junto a sua fiel torcida que se fez presente em um grande número. O jogo foi com dois tempos bem distintos, na primeira etapa o Leão da Baixada foi superior ao Amac e conseguiu dois gols através do Greg e Marlos.
    Já na segunda etapa o time do Amac foi bem melhor que o Tricolor, chegou ao seu gol através do Caio e teve grande oportunidade de empatar e até vencer o jogo.
    Mas aí, apareceu o bom trabalho da defesa do Fanático que tem como grande xerife o veteranos, mas sempre eficiente, Zico, e o placar ficou até o apito final do árbitro com a explosão da torcida Tricolor.
    Foi merecido o título conquistado pelo time do presidente Paulo Fernando Grosmann e do técnico Altivir Batistel, o Tivo. Parabéns a todos da equipe campeã: Paulo Fernando, Tivo, Nelso Nascimento, Braz Bianco, Sandro Bueno, Camargo, Marcos Moura Leite, Ojair Marcon e demais componentes da diretoria e principalmente a todos os atletas que compuseram o grupo.
    Ao Amac, também, cumprimentos pela conquista de vice através de seus comandantes, os Irmãos Kuchla (Pedro, Izidoro e Marcio), ao técnico Izidoro e todos os atletas.
    Principais detalhes técnicos Jogo final - Estádio Angelo Antonio Cavalli, Baixada, dia 27/06 2 X 1 Amac, marcadores Greg e Marlos para o campeão e Caio pelo vice. Árbitro Antonio Valdir dos Santos, assistentes José Euripedes Barbosa e Frederika Mariane de Jager, representante João Carlos de Castro, todos com ótimo trabalho.
    O Fanático F.C., campeão com Camilo, Fabrício, Zico, Cabelo, Cléucio, Linguado (Braian), Marlos (Dreik que levou dois amarelos sendo expulso), Bimael (Jefinho), Carreta, Dinho, Greg (Zeco) e mais Jean e Ritiély.
    O Amac vice, com Cleler, Sanciel (Fabinho), Jow, Paulinho (Caio), Everton, Afrânio, Jardel (Tiago), Fábio (que foi mais uma vez o melhor do jogo), Willian, Dudu (Lennon) e mais Edson e Ramon.