Sabado às 11 de Outubro de 2025 às 05:06:46
Geral

Embutido Lovato campeão da Copa Verão de Suíço 05/06/2010.

Embutido Lovato campeão da Copa Verão de Suíço 05/06/2010.

Na tarde do sábado, dia 5 de junho, aconteceu mais uma final de competição na Chácara Passos no bairro Guabiroba. Organizada pela Andrade Vieira Promoções, chegou ao fim a Copa Verão de Futebol Suíço Livre, decidida pelas equipes do Embutido Lovato/ Bar Dois Irmãos e São Vicente.
    Bom jogo
    Numa equilibrada partida de futebol, onde as duas equipes mostraram determinação e qualidade para proporcionar um belo jogo de decisão, quem se deu melhor foi o Embutido Lovato, que já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e voltou a vencer, desta vez por 3 a 2.
    História do jogo
    Quando se imaginava que o Embutido Lovato fosse entrar em campo pensando na vantagem do empate, jogando na retranca, para surpresa de todos os presentes e principalmente da equipe do São Vicente, o time comandado pelo Valmir Oliveira foi logo pra cima e abriu o marcador logo aos 2 minutos com Éder, que viria a se tornar o destaque do jogo com mais dois gols. O São Vicente chegou ao empate com Thiaguinho aos 11, mas aos 16 o Embutido virou para 2 a 1, novamente com Éder, encerrando assim a etapa inicial.
    No segundo tempo, o São Vicente voltou com outra pegada, empatando aos 15 minutos com Paulinho e fazendo por merecer a virada, mas não teve jeito, era mesmo tarde de inspiração do jogador Éder, que aos 25 minutos fechou a fatura.
    Lamentável
    Na disputa de terceiro lugar, Bar do Canhoto e Rivabem, decidiram a terceira colocação, enquanto futebol praticado não se discute a boa movimentação das duas equipes, e muito menos se esconde o erro do árbitro de protelar o jogo além do que devia. Mas o que é lamentável é que atletas saiam de casa para praticar futebol e tenham coragem de demonstrar tal brutalidade contra outra pessoa. Alguns atletas do Bar do Canhoto agrediram de forma covarde o árbitro Jocemar Nunes, que não teve condições de apitar a final, devido as lesões sofridas, é caso de polícia!