Sabado às 11 de Outubro de 2025 às 05:25:44
Geral

Internacional

02-06-2010

Internacional Como no ano passado quando foi prejudicado pela arbitragem na cidade de Rondon.

Internacional

02-06-2010

Como no ano passado quando foi prejudicado pela arbitragem na cidade de Rondon, desta vez dentro de seus próprios domínios foi atrapalhado pelo auxiliar número 2, Márcio Lopes Guerra. Que por várias vezes apontou impedimento inexistente do Internacional e em um deles, o gol de empate que daria com certeza ao time uma nova vida no jogo. Para arruinar ainda mais as coisas, ele chamou o árbitro Antonio Denival e indicou de forma injusta a expulsão do atacante Julianinho.
História do jogo
O Internacional fez um primeiro tempo bem parecido com o que apresentou na classificação contra o Ypíranga, demorou pelo menos uns 30 minutos para se acertar e criar oportunidades para abrir o marcador. Pelo menos umas três chances claras de gols nos últimos 15 minutos da etapa inicial, principalmente com Marcelo aos 41, acertando o travessão.
Na segunda etapa, Ivo Petry colocou o Julianinho em campo, ficando com três atacantes, quando parecia que iria dar certo para o Alvi-negro, no contra-golpe aos 19 minutos, Edivaldo fez 1 a 0 para os visitantes, na sequência o Inter chegou ao empate com Paulo Sergio, mas foi anulado pelo auxiliar, para piorar Julianinho foi expulso. O jogo passou a ser de desespero para o Inter que na tentativa de empatar levou mais dois, Edinaldo marcou aos 31 e Landerson marcou aos 33, encerrando em confusão a melancólica despedida da Taça Paraná.
Frustração
Uma grande festa estava preparada para a conquista da vaga para a sonhada final da 47ª Taça Paraná, a torcida compareceu em massa, o time lutou para conseguir o feito contra uma equipe extremamente qualificada do São Manoel e o apaixonado torcedor Alvi-negro foi pra casa frustrado por ver seu time mais uma vez fora de mais uma importante disputa.
Méritos - Méritos ao aguerrido time do São Manoel, que mesmo com o Estádio Atílio Gionédis totalmente tomado e os torcedores fazendo a maior festa para empurrar o Tigre, eles mostraram disposição e qualidade para vencer. Em momento algum fizeram retranca, buscaram o ataque desde o início e mesmo quando fizeram 1 a 0, continuaram atacando e desta forma chegaram aos outros dois gols.
Final
A final da Taça Paraná será entre São Manoel e Colombo, que conquistou a vaga nas penalidades, depois de vencer o Urano no tempo normal por 2 a 1 e carimbar o passaporte para a desejada final nos pênaltis por 6 a 5.