Segunda-feira às 12 de Maio de 2025 às 09:16:44
Geral

Grande resultado do time Alvi-negro no interior do Estado 25/05/2010.

Grande resultado do time Alvi-negro no interior do Estado 25/05/2010.

Depois de duas passagens desastrosas por essa região em 2008 e 2009, contra o próprio São Manoel no primeiro ano e Rondon no ano passado, desta vez o time Alvi-negro teve um grande desempenho e voltou com um bom resultado de empate do interior do estado. O Internacional não deu sopa pro azar desta vez e mostrou competência ao empatar com os qualificados anfitriões pelo placar de 2 a 2, o que dá uma grande tranqüilidade para o segundo jogo no próximo domingo em terras preta e branca.
    História do jogo
    Motivado pelo fato de decidir a vaga para a grande final em casa, o time do Inter entrou em campo a fim de conquistar a vitória, foi logo pra cima do São Manoel.     Mas no começo fez uma pressão desordenada, tendo a posse de bola, mas não conseguindo encaixar um bom lance para fazer o primeiro gol. Já o São Manoel, no seu único lance de perigo no primeiro tempo fez 1 a 0, Éder cobrou falta da direita e Roni de cabeça desviou pro gol aos 37 minutos.
    Na segunda etapa o Internacional, conseguiu voltar bem melhor, continuando com a posse de bola, cadenciando o jogo e com calma conseguiu chegar ao primeiro gol. Aos 14, Nilvano acertou um foguete de fora da área, mandando a bola no ângulo direito do goleiro Bil. Na sequencia aconteceu a virada, Ale cobrou escanteio pelo lado esquerdo e o zagueiro Alisson de cabeça fez 2 a 1 aos 20 minutos.
    O valente São Manoel, não se entregou e partir pra cima do Tigre para tentar uma melhor sorte, porque a derrota seria um desastre em seus domínios. Aos 28, Silvinho pegou um rebote do goleiro Clodoaldo e sozinho fez o gol de empate.
    Encontro marcado
    Depois de uma grande exibição do Tigre Campolarguense no interior do estado, fica o convite para o torcedor Campolarguense comparecer em massa no Estádio Atílio Gionédis, no próximo domingo às 15 horas, lotar as arquibancadas e fazer mais uma grande festa rumo a final da Taça Paraná.
    Um a menos - A arbitragem começou o jogo desfalcada, o assistente Dirceu Comin não apareceu e o arbitro Edivaldo Elias da Silva deu início no jogo com apenas o assistente Sidney Pedro da Silva. 15 minutos depois chegou o Clodoaldo Celestino de Oliveira, da Cidade de Nova Esperança, bastante atrapalhado e se complicando no primeiro tempo.