Valdirlei de Sá (32) mais conhecido como "Gordinho", baleado na noite de Segunda-feira (1), morreu no Hospital Nossa Senhora do Rocio na madrugada do dia seguinte.
05-08-2011
O cortador Valdirlei de Sá (32) mais conhecido como "Gordinho", baleado na noite de Segunda-
feira (1), morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Segundo informações repassadas a policiais militares, Valdirlei foi atingido com um tiro no abdome, quando atendeu o chamado de três indivíduos no portão de sua casa na rua dos Apóstolos, Loteamento Cristo Rei. Uma equipe do Siate esteve no local e encaminhou Valdirlei até o hospital, mas ele não resistiu e veio a entrar em óbito devido ao grave ferimento.
Segundo informações de policiais da Delegacia local, que passaram a investigar o caso, Valdirlei tinha várias passagens por cometer pequenos furtos e também pelo tráfico de drogas. Sobre o caso os investigadores afirmaram que até o momento são poucas as informações obtidas por eles para tentar elucidar mais este homicídio ocorrido em Campo Largo.
Tentativa de homicídio
Os investigadores lembraram ainda que no mês de Dezembro de 2009, Valdirlei foi vítima de uma tentativa de homicídio no Jardim Skrieptz, quando foi alvejado com dois tiros no tórax. Mesmo ferido ele foi socorrido por equipes do Siate e Samu e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde ficou internado por alguns dias. O autor dos disparos foi preso dias depois e indiciado em inquérito.