Gilson Batista Lameu (57) e Fagner Manoel Pereira Lopes (21) encontram-se presos. Os dois foram reconhecidos como participantes no assalto contra o Auto Posto Guarany, na noite do último dia 19.
29-07-2011
Gilson Batista Lameu (57) e Fagner Manoel Pereira Lopes (21) encontram-se presos na Cadeia Pública de Rio Branco do Sul, desde o último final de semana.
Os dois foram reconhecidos como participantes no assalto contra o Auto Posto Guarany, localizado no quilômetro 104 da BR 277, na noite do último dia 19, quando foi levado dali cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro. Após o roubo a dupla fugiu num veículo Celta de cor prata com placa de Itaperuçu. Na madrugada do dia seguinte, Gilson e Fagner foram presos por policiais militares no município de Castro, que encontraram no interior do carro um revólver calibre 38 e nove pedras de Crack. Além disto, policiais constataram que o Celta havia sido roubado em Itaperuçu no mesmo dia que eles atacaram o Posto Guarany. A PM entrou em contato com o proprietário do veículo, que descreveu as características dos assaltantes. Houve coincidência com a dos abordados.
Filmagem
Segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, da Delegacia de Campo Largo, toda a ação da dupla foi filmada pelo circuito interno de tv do Posto Guarany. "Desta forma pudemos identificar Gilson e Fagner, que além de responderem pelo crime de receptação, pois estavam com um veículo roubado em Itaperuçu vão ser indiciados por roubo contra o posto de combustíveis aqui em Campo Largo", explicou Gogola.