13-11-2009
A formação da comissão se faz necessário para elaboração de uma planta genérica atualizada do município.
13-11-2009
A posse da comissão aconteceu no gabinete do prefeito com a presença do vice-prefeito Dante Vanin, do Secretário de Finanças e Orçamento Luiz Carlos Fabris e do Secretário de Desenvolvimento Urbano Dulcimar Rinaldin. Na ocasião o vice-prefeito empossou os membros e foi discutido como será o trabalho da comissão.
“Essa comissão é importante para discutir os valores dos imóveis do município”, disse o vice-prefeito. Vanin afirma que com isso os impostos serão melhores calculados. Segundo o vice-prefeito a última comissão ficou muito tempo parada, com isso às informações urbanas desatualizadas.
A formação da comissão se faz necessário para elaboração de uma planta genérica atualizada do município, para que se tenha um bom planejamento urbano. “Com a avaliação em massa dos imóveis teremos uma base mais próxima da realidade para cobrança de tributos”, disse a arquiteta Letícia Gadens. Segundo Letícia o valor do mercado² terá seu preço correto, dependendo da região que estiver.
O grupo é formado por representantes da Câmara Municipal, Fernando Schiavon e Dorival dos Santos. Representando o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), João Batista Zanlorensi e Clair Jesus Coelho de Souza. A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campo Largo é representada por Mário Boaron e Luis Carlos Reis. E as servidoras públicas Letícia Nerone Gadens e Juliana Vargas. Essa comissão tem duração de 4 anos.