Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 01:50:49
Policial

Suspeito de matar mulher em carreiro é preso

Encontra-se preso na Cadeia Pública de Campo Largo, Wilson Adriano Mendes (36), o "Jerônimo", que é suspeito de ter matado na Sexta-feira (15)Adriana Sirineu dos Santos (30).

Suspeito de matar mulher em carreiro é preso

18-07-2011

Encontra-se preso na Cadeia Pública de Campo Largo, Wilson Adriano Mendes (36), o "Jerônimo", que é suspeito de ter matado na Sexta-feira (15) em um carreiro as margens da PR 423, Jardim Itaqui, Adriana Sirineu dos Santos (30).

Wilson foi preso por policiais civis da Delegacia de Campo Largo, Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola, em um bar no bairro do Itaqui onde estava jogando bilhar, como se nada tivesse acontecido.

Adriana foi morta por espancamento e esganadura e é provável que ela tenha sido violentada sexualmente, logo depois de ter saído de casa a caminho de uma empresa onde faria alguns exames de saúde e começaria a trabalhar.

Além disto, de acordo com policiais, Wilson teria roubado R$ 90,00 da vítima com o qual ele comprou pedras de Crack e consumiu as mesmas com dois jovens que estiveram na Delegacia prestando depoimento. Eles também disseram que Wilson conhecia a vítima e por várias vezes esteve na casa do pai dela onde se alimentou. No corpo de Wilson, policiais localizaram marcas de arranhões e mordidas, que podem ser da vítima que teria reagido ao seu ataque. Ele vai responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo negando veementemente sua participação no crime.

Policiais aguardam o resultado do laudo do Instituto de Criminalística para saber se Adriana foi estuprada.

Policiais disseram ainda que Wilson tem passagem pelo crime de tráfico internacional de drogas e esteve por quatro anos preso em Londrina e encontrava-se agora em liberdade condicional.