Sabado às 11 de Outubro de 2025 às 05:06:49
Geral

Campeonato de Futebol Suíço Interno da Germer 10/06/2011

Campeonato de Futebol Suíço Interno da Germer 10/06/2011

10-06-2011

Com a organização da Associação Atlética e Beneficente Germer e com apoio da empresa Germer Porelanas Finas S.A., foi realizado o Campeonato de Futebol Suíço Interno com equipes formadas por funcionários da empresa.

Os jogos foram todos eles realizados no campo ao lado do Centro Esportivo e Social Ingo Germer no simpático e populoso bairro do Itaqui. O campeonato contou com cinco equipes na 1ª Fase, depois quatro passaram para a 2ª Fase e as equipes do PKDO e Milan se classificaram para decidir o título de campeão em dois jogos, o Paraná e Massa decidirão o 3º Lugar em um só jogo.
No último dia 02, Quinta-feira, às 19 horas, PKDO e Milan jogaram pelo título e o placar final apontou um justo empate em três gols, com arbitragem do Ari Almeida e mesário Roziel Silvestre de Melo.

E na Quinta-feira, dia 16, serão realizados os dois jogos, o primeiro sendo às 19 horas entre Paraná e Massa decidindo o 3º Lugar, em caso de empate a decisão vai direto para os tiros diretos da marca do pênalti.

E às 20 horas o jogo de volta entre Milan e PKDO quem vencer levanta o troféu de campeão, também em caso de empate a decisão vai para os tiros diretos da marcado pênalti.

Após os jogos com a coordenação do Roziel Silvestre de Melo e presença marcante do Presidente da Germer Porcelanas Finas, Dr. Antonio Jurandir Girardi e alguns convidados, serão feitas as entregas de troféus e medalhas para campeão, vice, 3º e 4º Lugar, goleiro menos vazado, artilheiro e disciplina.

Acompanhe na próxima edição a matéria deste grande campeonato.