09-06-2011
Faleceu na manhã desta Quarta-feira (08), no Hospital Nossa Senhora do Rocio, o contador Ireno Nerone (61).
09-06-2011
Bom pai, bom amigo, bom irmão, homem justo e honesto, verdadeiro e reto de caráter. Assim foi Ireno Nerone, contador e ex-diretor da Cocel, em duas ocasiões, com Newton Puppi e no primeiro governo de Edson Basso. Ele faleceu na última Quarta-feira (08), aos 61 anos de idade, vítima de um súbito AVC - Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, no Domingo (05), à noite, em sua residência.
Hospitalizado de emergência, Ireno teve Morte Cerebral constatada já na Segunda-feira (06) e faleceu dois dias depois, sendo o seu corpo sepultado na Quinta- feira pela manhã, no Cemitério Municipal. As cerimônias fúnebres foram prestigiadas por centenas de pessoas, muitos amigos que tomaram susto ao saberem do acidente e da morte de Ireno.
Ireno deixou viúva Claudia Nerone e órfãos quatro filhos e duas netas. "Ele foi um homem bom, de caráter," disse Claudia ao falar com a Reportagem da Folha, na tarde desta Quinta-feira. Ela lembra que, durante o velório e sepultamento, todos elogiaram a dignidade dele e o seu companheirismo.