Sabado às 17 de Maio de 2025 às 04:34:45
Geral

Inter a um empate do título da Taça Paraná

05-06-2011

O time do Internacional de Campo Largo (foto) começou com o pé direito na decisão da Taça Paraná 2011, ao derrotar pelo placar de 2x0 a equipe do Ana Terra na tarde deste Domingo (05).

Inter a um empate do título da Taça Paraná

05-06-2011

O time do Internacional de Campo Largo (foto) começou com o pé direito na decisão da Taça Paraná 2011, ao derrotar pelo placar de 2x0 a equipe do Ana Terra na tarde deste Domingo (05). O jogo foi realizado no Estádio Evaristo Trevisan, em Colombo.

O Inter surpreendeu o seu adversário logo aos quatro minutos do primeiro tempo ao fazer 1x0 com o zagueiro Alisson. Com o placar a favor o time do Ana Terra foi todo a frente tentando o empate, mas encontrou o time campo-larguense bem postado, principalmente na sua defesa.

Na etapa complementar aos sete minutos, Marlon teve a chance de empatar o jogo em cobrança de penalidade máxima, que foi espetacularmente defendida pelo goleiro Fabiano Fracaro, que foi o único atleta nascido em Campo Largo que atuou neste confronto. Cinco minutos mais tarde João Paulo (Ana Terra e Rubão (Inter) trocam empurrões e são expulsos pelo árbitro Marcos Daniel de Camargo. Com isto os dois treinadores fizeram algumas modificações em suas equipes, mas foi o Inter que foi mais feliz ao chegar ao segundo gol com Hideo, que aproveitou um contra ataque.

Com este resultado o Internacional precisa de um empate no tempo normal no jogo de volta, que acontece no Domingo (12), no Estádio Atílio Gionédis, Campo Largo, para conquistar o título da temporada. Por outro lado o Ana Terra necessita vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação de 30 minutos.

Ficha Técnica

Ana Terra: Cristopher, Franco (Éverton), Italiano (Fábio), Juninho, Flavinho (Márcio Nunes), Emerson, Geraldo, Caio, Zé Nunes, Marlon e João Paulo. Técnico: Ziquita.

Internacional: Fabiano Fracaro, Alisson, Rubão, Paulo Sérgio, Luizinho Netto, Anderson, Kazu, Emanoel (Juninho), Hideo (Max), Ioio (Leandrinho) e Batata (Massai). Técnico: Ivo Petry Sobrinho.

Árbitro: Marcos Daniel de Camargo. Assistentes: Diogo Morais e Wesley Valdir Marmitt. Representante: Terla Veiga.