Sabado às 11 de Outubro de 2025 às 05:13:56
Geral

Internacional está na decisão da Taça Paraná

29-05-2011

Ao empatar em 0x0 com o Grêmio Liquigás de Araucária, neste Domingo (29), o Internacional (Campo Largo), assegurou presença na final da 48ª Taça Paraná 2011.

Internacional está na decisão da Taça Paraná

29-05-2011

Ao empatar em 0x0 com o Grêmio Liquigás de Araucária, neste Domingo (29), o Internacional (Campo Largo), assegurou presença na final da 48ª Taça Paraná 2011, que este ano contou com apenas sete equipes.

No primeiro confronto entre estes times disputado em Araucária no último dia 22, o Inter venceu pelo marcador de 2x0 e jogou neste Domingo com a vantagem do empate no tempo normal.

A decisão da Taça Paraná 2011, será contra o time do Ana Terra (Colombo) que na outra semifinal eliminou o Santa Quitéria (Curitiba). Esta será a terceira partida entre Internacional e Ana Terra nesta competição. Nas outras duas houve uma vitória do time de Campo Largo (2x0) e um empate (1x1).

O primeiro jogo decisivo acontece no Domingo (05), no Estádio Evaristo Trevisan, em Colombo e a partida de volta será realizada no dia 12 no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Vale lembrar que o Internacional tenta o quarto título da competição, enquanto que a equipe do Ana Terra corre atrás de um título inédito.