Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:12:17
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

"Não interessa o que ele está fazendo, quero meu filho de volta", declara mãe do Alexandre

Alexandre Castro da Cruz (47), mais conhecido por “Trick”, está desaparecido desde domingo (25).

Família de Alexandre Castro da Cruz (47), mais conhecido por “Trick” - desaparecido desde domingo (25), ainda não tem notícias sobre ele. A Folha conversou com a mãe dele, Elmar Castro, e sobre diversas notícias que estão sendo divulgadas ela declarou: “Não interessa o que ele está fazendo, o que interessa é que eu quero meu filho de volta”.

Elmar pediu que todos respeitem este momento difícil que a família está passando e disse estar muito triste com tudo que estão falando a respeito. Até então ela e a família não souberam mais nada sobre ele, apenas acompanhando a investigação da Polícia. Estão vendo imagens de câmeras de segurança para ver o trajeto que ele fez e conta que tem um momento que parece que ele passou a ficar sem celular.

A mãe de Alexandre diz que a Polícia acredita que há envolvimento com droga, mas que a família nunca desconfiou que ele pudesse ser um usuário. “Até porque ele não tem dinheiro fácil, nunca pediu dinheiro. A gente não notava nada de diferente, alguma ansiedade, nada. Ele tem 47 anos, não esperava por esta nesta altura da vida. Sem explicação”, detalha e lamenta Elmar, contando que ele ajudava muito nas coisas de casa.

Ela afirma que estão todos de braços abertos esperando por ele, “seja o que for que ele esteja fazendo”. Ele estava desempregado, fazendo alguns serviços de marcenaria em casa, e tinha acabado de conseguir um emprego no departamento administrativo de um posto de combustível.

Alexandre morava nos fundos da casa mãe, com entradas separadas. Por isso ela diz que não acompanhava todas as entradas e saídas do filho, que ele não ficava dando satisfação a todo momento também e ela respeitava o espaço dele. Mas que ele fazia as refeições na casa dela e estavam sempre juntos, até mesmo com a filha de 13 anos que mora na casa com a avó. Elmar só sabe que no domingo (25) ele saiu às 19h para ir com um amigo no Parque Cambuí e voltou às 22 horas, mas que tomou banho e saiu novamente. Depois disso, não teve mais notícias.