Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:21:31
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Espingarda apreendida pela PM no Itaqui de Cima após desentendimento

Espingarda apreendida pela PM no Itaqui de Cima após desentendimento
Foto: PMPR
 
Uma espingarda foi apreendida pela Polícia Militar, depois de ser acionada para atender um desentendimento familiar no Itaqui de Cima, na noite deste domingo (18/04).
 
A equipe "D" da 3ª Cia da PM recebeu um chamado, informando que o padrasto estava ameaçando a mãe do solicitante e na sequência, que a mãe teria trancado o companheiro no banheiro. Por volta das 22h20, os policiais foram ao endereço e constataram que houve apenas discussão, sem agressão, que o homem embriagado teria fugido para os fundos da propriedade, para esconder uma arma.
 
O homem ao retornar para o quintal, foi de encontro aos PMs, imediatamente foi revistado, mas nada de ilícito encontrado. Nas buscas num terreno, nas proximidades de algumas árvores, foi encontrado uma espingarda calibre 32, com uma munição deflagrada. O mesmo negou ser o dono da arma, mas o enteado e a companheira, afirmaram que a espingarda era dele.
 
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminharam para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, juntamente com a espingarda apreendida, para as providências cabíveis.