Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 05:44:29
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Leilão de Veículos apreendidos pelo Deptran Campo Largo será no dia 24


Será realizado no dia 24 de maio de 2021, a partir das 10 horas, no site: www.kronbergleiloes.com.br um leilão com veículos apreendidos pelo Deptran de Campo Largo.

Leilão de Veículos apreendidos pelo Deptran Campo Largo será no dia 24


Será realizado no dia 24 de maio de 2021, a partir das 10 horas, no site: www.kronbergleiloes.com.br um leilão com veículos apreendidos pelo Deptran de Campo Largo. São três editais: para veículo em circulação, para sucata aproveitável e para sucata inservível.

O leilão será por maior lance – na modalidade eletrônico, para alienação de bens apreendidos nas operações de trânsito e não recuperados pelos seus proprietários, dentro do município de Campo Largo.

Os bens a serem leiloados deverão ser examinados pelos interessados no dia 21 de maio de 2021, das 10h30min às 12h e das 13h30min às 16h, no pátio localizado na Rua Av. Des. Clotário Portugal, 647 - Centro, Campo Largo - PR, CEP: 83601-320, para que todos tomem conhecimento da real condição física, de conservação e de alienação dos bens.

Automóveis e motocicletas em condição de sucata com motor inservível, classificados como sucatas inservíveis, com destinação à reciclagem siderúrgica, compondo o lote de material ferroso para reciclagem, resultante da preparação, compactação e trituração de veículos de terceiros e componentes veiculares, nos estados físicos e de conservação em que se encontram. Peso estimado em 62,54 toneladas.
O outro objeto é a alienação de veículos automóveis e motocicletas em condição de circulação, apreendidos ou removidos nas operações de trânsito realizadas pelo Deptran/Campo Largo. E último objeto, sucata aproveitável de automóveis e motocicletas apreendidos também pelo Departamento.

Como participar
O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação no leilão.
Poderão participar pessoas físicas, devidamente cadastradas no site mencionado, mediante a apresentação de documento pessoal com foto (RG), número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) em situação regular e comprovante de endereço.
Será admitida a oferta de lances dos interessados (devidamente cadastrados), observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de venda previstas para o certame, com antecedência de, no mínimo, 48 horas, contadas da data do início do leilão, para análise dos dados pessoais e confirmação de participação.
Não poderão participar do leilão eletrônico, direta ou indiretamente os servidores públicos municipais pertencentes ao quadro de servidores do Deptran ou do Município de Campo Largo, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e/ou contratar com a Administração Pública e os membros da Comissão de Avaliação de bens móveis e membros da equipe da Empresa de Leilão.
Confira os editais: https://campolargo.atende.net/atende.php?rot=54002&aca=737&processo=visualizar&codigo=2031&hash=C492A993AFC93B8C336A3F189BA66446E2E1B66D