Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 02:23:00
Política

Wilson Andrade

25-03-2011

Vereador Wilson Andrade lembra que nunca alterou
a voz em sua vida.

Wilson Andrade

25-03-2011

Tipo físico avantajado, homem alto e aparentemente forte e pesado, Wilson é daquelas pessoas que qualquer um, ao vê-lo, numa necessidade de enfrentá-lo fisicamente, pensaria duas vezes, mas sua voz contradiz o físico. Ele lembra que nunca alterou a voz, e também nunca perdeu a calma, principalmente quando é agredido. Sobre a agressão sofrida na Câmara Municipal, na última Segunda-feira, ele disse que o episódio "é uma vergonha para a cidade".

"Nada justifica uma agressão, até porque o que eu fiz foi uma denúncia. Depois da sessão ele [Nelson Souza, o Nelsão] levantou veio em minha direção tirar satisfação e desferiu uma cabeçada que machucou, doeu, chegou a inchar. Providenciei o registro de um Boletim de Ocorrência, fiz o Termo Circunstanciado, vou me submeter a exame de Lesões Corporais, vou tomar as providências cabíveis, na Justiça", disse ele.

Cabeça
Wilson disse que apenas fez uma denúncia, "não agredi, fui agredido, as filmagens mostram claramente tudo, eu até tentei apartar, retirando pessoas para que não se envolvessem, após a agressão", disse o vereador, que adiantou: "Eu acredito que as pessoas devem usar a cabeça para pensar, para criticar, argumentar, não para sair agredindo quem quer que seja", disse. "Temos que usar a cabeça para pensar na cidade, buscar soluções para os problemas que a comunidade enfrenta, e que não são poucos", explicou.
"Como vereador, temos que ter uma postura de respeito, respeito aos outros vereadores e respeito para com a população, é uma pena que isso tudo esteja acontecendo", lamentou.