02-03-2011
O prata da casa, Roger, revelado nas categorias de base do Coritiba foi encontrado morto em um motel de Guarulhos, no início da manhã da última segunda-feira. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, todos os indícios dão conta de que o jogador teria se suicidado, já que seu corpo estava envolto em um lençol e pendurado à escada do quarto de motel onde foi encontrado.
O jogador de 21 anos defendia o Botafogo de Ribeirão Preto e estava emprestado até o fim do Campeonato Paulista. No domingo, o jogador participou de uma festa em Francisco Morato e depois, com o carro de um amigo, chegou ao motel perto das 16h. Uma camareira descobriu o corpo do jogador e chamou a polícia por volta das 6h da manhã de ontem.
Coritiba e Botafogo de Ribeirão Preto decretaram luto de três dias pela morte do jogador. O Coxa também ofereceu apoio aos familiares de Roger, enviando uma psicóloga, uma assistente social a Bandeirantes - onde mora a família - e um advogado do clube para auxiliar nos trâmites.
Fonte: Banda B