04-02-2011
A equipe de futebol do Paranavaí, que disputa o Campeonato Paranaense, esteve em Campo Largo na última terça- feira, para um treino de relaxamento, no campo do Parque Cambuí. O local foi escolhido pelos dirigentes do clube de Paranavaí pela sua localização e pelo ótimo campo.
A parada em Campo Largo foi programada para que a equipe realizasse um treino de relaxamento, para descontrair da viagem, na tarde de terça-feira. Depois eles seguiram para Curitiba, onde ficaram hospedados. Os jogadores do Paranavaí vieram a Curitiba para jogo contra a equipe do Paraná, na última quarta-feira, no Estádio Dorival de Brito, no Capanema, cujo placar foi de 1 x 1.
A atração da equipe do interior do Estado, para os campo-larguenses foi a presença do zagueiro Alisson, que já jogou pelo Internacional de Campo Largo, na Taça Paraná.