04-02-2011
Secretaria de Educação e Cultura divulga calendário do ano letivo.
04-02-2011
Pais, alunos e colaboradores devem ficar atentos as datas.
Desde o dia primeiro de Fevereiro, começou oficialmente o ano letivo da educação em Campo Largo. A programação foi elaborada pela secretaria de Educação e Cultura.
A partir de Fevereiro os pais que não conseguiram vaga para seus filhos, devem procurar a escola mais próxima de sua residência. "Os pais devem verificar se há vaga na instituição ou solicitar a transferência", afirmou o secretário de Educação e Cultura Norton Nori Pooter.
A formação continuada para os profissionais da educação acontece entre os dia 7 e 9 deste mês. Diretores, pedagogos, professores, e demais profissionais da rede, devem participar das atividades: palestras e oficinas. Os palestrantes são da Universidade Positivo.
As aulas da Rede Estadual de Ensino (5ª a 8ª séries e Ensino Médio) se iniciam no próximo dia 08. Já no dia 14 de Fevereiro os alunos da rede municipal de ensino retornam as atividades. São aproximadamente 12 mil alunos distribuídos nas escolas de Pré 1 a 4ª série, Centros de Educação Infantil e Educação Especial.
O transporte escolar tem início no dia 08.