Um grupo, formado por centenas de pessoas, principalmente pertencentes ao movimento pró-Bolsonaro, organizou uma paralisação, que iniciou na tarde desta segunda-feira (31)
Um grupo, formado por centenas de pessoas, principalmente pertencentes ao movimento pró-Bolsonaro, organizou uma paralisação, que iniciou na tarde desta segunda-feira (31), na BR-277, km 117 sentido Norte e Sul, na altura do Posto Quinta. e teve término no final da manhã desta quinta-feira (03), com liberação de ambas as pistas. Os manifestantes se organizaram via WhatsApp e são moradores de Campo Largo, que estavam descontentes com o resultado das Eleições para o cargo de presidente da República.
“Queremos a nossa cidade e nosso país liberto do comunismo. Não queremos nos transformar em Venezuela ou Argentina. São mais de cem pessoas envolvidas e não tem hora para parar”, declarou um dos organizadores do movimento ainda na segunda-feira.
Durante o feriado de Finados, 02, muitas famílias compareceram ao local para apoiar a manifestação. “O que me motivou a participar da manifestação foi ela ser condizente com os meus princípios e valores. Foi tudo de forma bem ordeira, famílias estiveram presentes, assim como aconteceu em vários anos. Nós aprendemos que é algo saudável, manter a sociedade ativa, que levanta a bandeira e mostra que está insatisfeita, não somente nas redes sociais, mas mostra que quer mudar a realidade que vive. Não abrimos mão da nossa liberdade e dos nosso valores, e foi isso que vimos nesta manifestação, com participação de famílias inteiras. O sistema está aqui para servir a população, e aqueles que não concordam têm o direito de levantar a mão”, declarou um manifestante à Folha.