Mais que um escritório de contabilidade fiscal, faz uma monitoria e profissionalização em cada cliente para que o mesmo tenha melhor organização e resultados
Falar em fluxo de caixa, otimização de processos e precificação adequada, por exemplo, são assuntos de rotina na GFC Contabilidade e Gestão Estratégica, que tem à frente um experiente auditor que faz a diferença nos negócios de diversos setores. Com clientes locais que se enquadram desde o Simples Nacional até mesmo empresa de Tocantins com faturamento de R$ 500 milhões/ano, a GFC agrega mais experiência e resolução de problemas aos clientes.
O proprietário, Joelson Bortolozo Coldebella, é experiente em analisar problemas das empresas, identificar erros de processo e isso agrega aos seus clientes, que têm a oportunidade de rever métodos e pensar a empresa de uma forma mais planejada e eficiente.
“Fazemos uma contabilidade próxima do empresário para que ele entenda suas eventuais necessidades. Prestamos uma monitoria do trabalho, uma profissionalização, focada em resultados, em maximizar lucros”, explica, detalhando que são realizadas reuniões mensais de acompanhamento.
Experiência
Joelson nasceu em Palotina e iniciou a vida profissional em escritório de contabilidade há 18 anos e logo foi trabalhar como auditor em empresa especializada na área, focada no terceiro setor e indústria. Anos depois foi convidado a trabalhar com foco em controladoria, sendo responsável por toda parte administrativa, financeira, contábil e fiscal de uma grande empresa. Trabalhou em transportadora na parte contábil, fiscal e financeira, como o responsável por apresentar os números da empresa e orçamentos.
No início da pandemia, em 2019, resolveu empreender e abrir a GFC, atendendo empresas em todo o Brasil. “Queria abrir um escritório para ajudar as empresas a terem gestão, terem uma visão do negócio delas através dos números para melhor tomada de decisão, não decidir no achismo. Clientes de outras regiões e muitos clientes de outros estados me procuravam, pelo histórico das empresas que trabalhei. Em Campo Largo, comecei com um cliente e fui tendo diversas indicações”, detalha ele, que decidiu pelo município onde sua esposa, Ana Carolina, já trabalhava como enfermeira.
Pela diversidade de setores e experiência em grandes empresas, de culturas diferentes, traz uma visão do que estão fazendo que dá resultado e pode aplicar em outros ramos, como também já consegue identificar problemas e processos a serem otimizados. Joelson e a equipe conseguem agregar com este diferencial, com orientações e visão mais estratégica aos clientes.
Contato
Contabilidade fiscal - RH - Consultoria.
www.gfc.cnt.br I (41) 9 9692-2538 I Facebook @gfccontabilidade I Instagram @gfc_contabilidade